Móveis com frete grátis para Rio de Janeiro
Régua campanha - Sem contador

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Armário de Cozinha

A cozinha é um lugar sagrado na casa de todo mundo. É um espaço que atende aos habitantes da casa com momentos de interação e inspiração, na hora de preparar das refeições mais rápidas às mais elaboradas. Para que esse espaço de convívio seja realmente inspirador, ele precisa estar em harmonia, em todos os seus aspectos, desde os eletrodomésticos aos armários de cozinha, que devem ser dispostos confortavelmente no ambiente, tornando-o prático e agradável.

O armário de cozinha é o item que mais pode colaborar na missão de tornar esse cômodo organizado, prático e funcional. Eles podem armazenar grande parte dos itens de cozinha, e deixá-la muito bonita, além de arrumada. E escolhê-los não precisa ser, necessariamente, uma missão impossível. Pode ser uma fase divertida, se feita com organização e sabedoria.

A vantagem de se escolher armários de cozinha para compor o ambiente, é que ele são a opção mais em conta que você pode encontrar para este tipo de decoração. A cozinha costuma ser um ambiente caro, principalmente para os que gostam de decorações personalizadas, o que conhecemos como móveis planejados. Nesse sentido, os armários de cozinha têm o poder de fazer quase o mesmo efeito que eles, porém custando bem menos e deixando seu ambiente igualmente funcional. Basta saber escolher o modelo, seguir uma mesma linha ao adicionar diversos itens, e formar um conjunto harmonioso.

Para isso, é preciso ficar atento ao nome e modelo da linha escolhida, e ver quais itens realmente fazem parte do mesmo conjunto. E mais importante do que tudo isso, é ter sua cozinha devidamente mapeada antes de escolher seus armários, para que comece sua busca sabendo exatamente quais tamanhos de armários irão caber na sua cozinha. Ninguém quer ter o trabalho de escolher diversos itens, e descobrir que eles não encaixam ou não cabem no cômodo quando eles chegarem em casa, não é mesmo?

Armário de Cozinha Pequeno

O armário de cozinha geralmente é vendido em módulos, o que significa que o tamanho que ele vai ter em sua cozinha depende inteiramente de você. Se você adquire poucas peças de um conjunto, o seu conjunto, consequentemente, será pequeno. Se você escolhe um conjunto composto por mais peças, ele se tornará maior. No entanto, há modelos de armário de cozinha pequeno, ideais para quem de fato tem um cômodo bem pequeno, e precisa de algo enxuto. Esses também podem formar conjuntos de tamanhos variados, mas sua composição já é, naturalmente, menor.

O armário de cozinha pequeno, no entanto, não precisa ser repelido pelo seu tamanho. Isso não significa que não irá caber nada nele. Com sabedoria, é possível organizar todos os seus utensílios e alimentos em armários menores, basta saber realmente a importância e demanda de uso de cada um deles. Essa organização é importante, inclusive, para que o cômodo todo se torne funcional e prático de ser utilizado.

Você pode encontrar diversos modelos de armário de cozinha pequeno. Desde os balcões, que são a base para a composição, aos aéreos e acessórios, que são as partes mais específicas, como paneleiros, adegas, cristaleiras, compartimento para condimentos, toalhas, talheres e algum outro item menor, ou que precise ser guardado separadamente. Por isso é importante mapear os itens que você utiliza em sua cozinha primeiro, para depois ver a real demanda dos modelos que melhor irão lhe atender. Cozinhas pequenas não estão perdidas, e podem ter o mesmo charme e sofisticação que as maiores. O armário de cozinha pequeno lhe prova isso.

Armário de Cozinha Barato

O armário de cozinha já é uma ótima opção para quem quer economizar na decoração desse ambiente. Bem mais em conta do que os armários planejados, eles podem compor sua cozinha com maestria e mantê-la organizada da mesma forma que os demais tipos de armários. Basta saber escolher o modelo adequado para o seu espaço, e formar conjuntos - seguindo uma mesma linha, é claro - que sejam coerentes com a sua rotina diária.

Muitas vezes, a economia para decorar a cozinha está exatamente na escolha inteligente dos módulos do seu armário. Se você não tem tantas panelas assim, o seu conjunto de armários não precisa, necessariamente, ser composto por um módulo paneleiro. Se você não guarda tantos condimentos e temperos quanto seus pais, avós ou quem conheça e o faça, você pode eliminar aquele módulo específico para isso da sua composição.

Vale avaliar, no entanto, se a compra do conjunto completo e pronto sai mais em conta do que adquirir os itens separadamente. Analise com calma conjuntos que lhe atendam e contenham módulos úteis para a sua realidade. Nem sempre é possível unir o útil ao agradável, mas a Toque a Campainha está aqui para que isso aconteça de forma mais fácil do que imagina. É possível, e nada difícil, encontrar armário de cozinha barato. Basta explorar a nossa categoria!

O armário de cozinha geralmente é composto por módulos aéreos, que são aqueles que ficam fixados na parede, e ajudam bastante na hora de economizar espaço na cozinha, sem deixar nada do lado de fora. É comum que eles façam conjunto com balcões de chão e outros itens que fiquem dispostos de forma diferente na cozinha, mas eles também podem reinar absolutos em seu ambiente, caso queira.

Perfeitos para guardar panelas, travessas, ou itens menos usados - devido à altura - eles acomodam com maestria muitos itens indispensáveis na cozinha. E o fato de ficarem no alto, fazem com que não ocupem espaço no chão ou próximo à mesas e balcões, naquela área útil que utilizamos com frequência. E você pode encontrá-los nos mais diversos modelos, desde os que possuem uma, duas ou mais portas, sejam elas de rotação ou correr. Dentro deles, é possível encontrar diversas prateleiras, ou dependendo do modelo, nenhuma. Se você vai utilizá-lo para guardar itens menores, e em maior quantidade, as prateleiras ajudam a organizar melhor esses itens. Mas se vai guardar itens grandes, o nicho amplo ajuda mais nesse sentido. Por isso, não dispense esse item do seu conjunto de armário de cozinha. Ele, com certeza, é bastante útil para tornar o seu dia a dia mais prático, e a sua cozinha mais bonita e arrumada. Confira os modelos disponíveis na Toque a Campainha!