Móveis com frete grátis para Rio de Janeiro
Régua campanha - Sem contador

Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Rack

O Rack Sala pode ser um móvel muito funcional e prático ao mesmo tempo para quem quer substituir as tradicionais Estantes para TV sem perder a beleza e organização. Além de ser usado tradicionalmente para suportar objetos eletrônicos como a televisão, ele pode guardar diversos outros itens em seus compartimentos. Hoje existem modelos bastante variados, que vêm com bares e adegas integrados, dentre muitas outros modelos multifuncionais. O modelo do rack ideal para sua sala depende do tamanho do ambiente, pois isso sempre é recomendável antes de escolher qualquer móvel. É importante escolher um rack que se encaixe perfeitamente, de forma que ajude na utilização do restante dos móveis e na circulação de pessoas.

Uma sala de estar grande fica abre espaço para racks grandes em comprimento, pois modelo um estreito ficaria visivelmente perdido e desproporcional ao tamanho do espaço. Já numa sala de estar menor, um rack de modelo mais enxuto ajuda a acomodar os eletrônicos e não compromete a circulação. Você pode escolher entre modelos simples ou os que contem com nichos, gavetas ou prateleiras para melhor distribuição dos itens.

Escolher o material do rack também pode ser uma questão de gosto pessoal, pois existe uma grande variedade de materiais. A madeira, seja em placas ou maciça, é o material mais tradicional. O MDP e o MDF são muito comuns, principalmente na construção do rack, mas também se pode encontrar racks feitos de outras madeiras, como o compensado. A madeira maciça acaba virando preferência quando se busca mais resistência, pois é mais forte para suportar um peso mais elevado.

Também é possível encontrar vidro, aço inoxidável, alumínio e plásticos modernos usados em partes do rack. O vidro primariamente temperado é usado para portas de nichos ou espaços para objetos na construção do rack.

Escolher a aparência e o estilo do seu rack também será uma questão de gosto pessoal. Você pode escolher um que corresponda ao mobiliário já existente na sala. Também é possível optar por ter um rack de aparência mais moderna, para ir de encontro com as linhas do seu aparelho de TV, por exemplo. No caso de salas pequenas, os racks com espelho se tornam uma ótima opção, pois aumentam a sensação de espaço do ambiente.

Decorando a Sala com Rack

Como o nome indica, a sala de estar é facilmente um dos lugares mais importantes da casa, pois é o cartão de visitas de qualquer lar. Muito versáteis, as salas de estar assumem uma série de papéis diferentes, o que pode demandar uma decoração ainda mais descontraída. Para alguns, a sala de estar ainda é um espaço mais formal, reservado principalmente para convidados; para outros, este é um recinto muito casual, aconchegante, perfeito para reunir família e amigos.

É na sala em que normalmente algumas atividades de lazer podem ser desfrutadas, como assistir TV ou reunir todos para um happy hour. Por isso a presença do rack se faz importante para quem quer um espaço confortável e prático para todos. Quando composto de forma harmônica com outros móveis, atendem na medida certa. Uma boa dica é manter o padrão de cores e de materiais dos móveis dispostos parecidos uns com os outros, a fim de manter o equilíbrio e harmonia do recinto. No entanto, a mistura de materiais, cores e texturas também resultam em combinações interessantes e que ajudam no quesito “descontração”.

Se você está procurando inspiração para redecorar a sua sala de estar ocupando pouco espaço, o rack é uma ótima solução. Com opções em diferentes cores e estilos, os racks agregam no visual do ambiente além de acomodar os eletrônicos com maestria. Do rústico ao moderno, existem diversos modelos disponíveis no mercado, que podem agradar o gosto de todos os moradores. Alternativas elegantes ou fora do comum são os racks com detalhes em espelho ou vidro, que, além de darem um ar sofisticado, interagem com os outros móveis e cores do ambiente, ajudando na iluminação e amplitude do espaço.

O rack, por si só, já ajuda a decorar o espaço. Em modelos que possuem espaços abertos e prateleiras, é possível expor objetos decorativos, complementando ainda mais a personalidade da sala de estar.

Modelos Incríveis de Rack para Sala

Pode parecer difícil decorar um lugar que não possui espaço suficiente para um móvel grande como uma estante. Sofás, mesas, cadeiras e estantes podem ser prioridades na hora de mobiliar um espaço pequeno, mas um móvel que pode assumir tanto o papel de estante de TV como de painel, além de ser muito importante para qualquer sala de estar, é o rack.

A decoração da sala de estar dos sonhos vai depender da escolha de móveis para o ambiente. Se a preferência é por estilo clássico, rústico ou moderno, é possível encontrar um rack que se encaixe perfeitamente com estes padrões, graças à diversificada gama de materiais, cores e tamanhos. Seja qual for a sua preferência, o design e o estilo da sua sala de estar constituem um núcleo importante para qualquer lar.

Os racks podem vir em diversos formatos e tamanhos. Ele pode ser apenas grande e simples o suficiente para sustentar a TV, ou pode ser um móvel elaborado de entretenimento que possui nichos, gavetas ou até mesmo bar - cada um tem um propósito. Os racks podem ser abertos, com espaço para exibir CDs, bebidas ou filmes, ou fechados, para atuar como uma unidade de armazenamento complementar.

Se você possui um pequeno ou grande espaço na sala de estar, não é necessário se preocupar, pois na Toque você encontra racks incríveis em diferentes tamanhos e estilos; e o melhor, a um preço acessível. Confira os modelos incríveis de rack para sala da Toque a Campainha e monte ainda hoje a sala do jeito que você sempre sonhou.