Móveis com frete grátis para Rio de Janeiro
Régua campanha - Sem contador

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cadeiras para Cozinha

Local destinado ao preparo diário das refeições, a cozinha é um cômodo que requer um cuidado especial nosso ao comprar móveis para compor o ambiente. É nela que muitas vezes aproveitamos o melhor momento do dia: a hora de comer! Mas, às vezes, o espaço físico não é tão generoso; na cozinha, também se acumula umidade e gordura com frequência, entre outras particularidades. Por isso, o cuidado para escolher as cadeiras para cozinha não poderia ser diferente: ele deve ser redobrado para não se fazer opções precipitadas ou inadequadas ao ambiente!

Para preencher a cozinha de modo coerente, optar pela cadeira certa é sempre muito importante. Quando a planta da casa não provém um espaço específico para o jantar, a cozinha assume o papel principal para realizar as refeições. Além de deixar o local bem- decorado, as Cadeiras para Cozinha devem proporcionar conforto e comodidade ao sentar e aproveitar o momento de comer. Ela também pode servir para acomodar os amigos na hora do lanche, bater um bom papo ou até mesmo para preparar a comida, quando a ideia é ficar sentado durante esse preparo.

É interessante compor o local de maneira leve e que se harmonize com o restante dos objetos, sem muito exagero e com um visual discreto. Lembre-se também de adquirir uma cadeira de um material mais prático de limpar, pois a cozinha recebe constantes gorduras e frituras, podendo sujar o assento facilmente. Com a escolha certa de Cadeira para Cozinha, você terá tudo em suas mãos para transformar o seu espaço em um ambiente bem decorado e muito confortável.

Cadeira para Cozinha Perfeita para sua Decoração

Embora exija alguns cuidados, adquirir a cadeira adequada para a decoração da cozinha pode ser mais fácil do que você imagina. Se o seu espaço já tem uma cara mais romântica e delicada, o modelo de cadeira estofada é uma ótima opção, complementando o local com um visual mais clássico e sofisticado. Além de ser altamente confortável por ser almofadada, ela pode ser revestida com tecidos florais de cores mais claras; é legal adquirir as que possuem pés palito, deixando a sua cozinha bem charmosa e clean. Já para quem opta por uma pegada mais descolada e contemporânea, o uso de cadeiras de madeira colorida é uma bela opção, as quais podem se tornar as protagonistas do local, mas, é claro, sem destoar o resto da decoração.

Se o seu espaço requer mobílias mais práticas e funcionais, as Cadeiras para Cozinha dobráveis são a opção certa. Muito versáteis, elas podem conter um design diferente e bem eclético: sejam de madeira ou metal, ambas trazem um toque moderno para o cômodo, além de serem bem práticas para manusear. Quando você precisar de um espaço maior, elas podem ser rapidamente retiradas dali e depois voltarem ao seu lugar facilmente. Praticidade é tudo, não é?

As cadeiras de acrílico são alternativas de muita sofisticação e versatilidade e combinam com qualquer tipo de ambiente. Você pode adquiri-las em um material diferente da mesa e mesmo assim elas ficarão super adequadas. Se a cozinha possui um estilo americano, você pode optar por cadeiras mais altas de acrílico e, caso queira adquirir mais conforto, elas podem receber almofadas e deixar o assento com um pouco mais de aconchego. Essas almofadas podem vir em cores douradas, prateadas ou estampadas a fim de incrementar ainda mais a decoração. Ela também fica ótima em mesas claras, trazendo harmonia ao ambiente, assim como uma maior amplitude em espaços menores.

Decorando sua Cozinha com Cadeiras

Se a cozinha está precisando de uma peça versátil que faça toda a diferença no ambiente, as cadeiras podem ser o item que faltava. Ao longo dos anos, esse cômodo deixou de ser um local apenas para empregados prepararem as refeições dos patrões. Hoje em dia, ela possibilita que a mesa de jantar se acomode ali e receba convidados de modo confortável e sofisticado. Por isso, é importante que, além de toda a funcionalidade que a Cadeira para Cozinha pode proporcionar, a decoração também seja considerada na hora da escolha.

Do mesmo modo em que o quarto, a sala de estar ou a varanda devem ser bem-decorados para se tornarem convidativo, a cozinha não fica de fora dessa. Desde as mais modernas até as mais clássicas podem ser ornamentadas um jeito dinâmico e versátil de um jeito que harmonize todos os objetos contidos nela, sem destoar um ou outro.

Uma composição muito em alta hoje traz diversos estilos e modelos diferentes de cadeiras em torno de uma só mesa, resultando em um conjunto harmônico e arrojado. Além disso, elas quebram a obrigação de comprar conjuntos idênticos, facilitando na hora de deixar o visual mais descontraído e fora do comum. Uma dica: as Cadeiras para Cozinha coloridas em cores mais quentes como o vermelho e o amarelo tendem a despertar o apetite!

Cadeiras para Cozinha Decorativas

Algumas pessoas acham impossível acomodar cadeiras de modelos e cores diferentes em uma cozinha. Porém, elas estão muito enganadas! As cadeiras decorativas têm feito um sucesso danado no mercado por trazer diversos designs “diferentões” e versáteis, e é claro que a sua cozinha pode receber uma delas. Dê só uma olhada:

Para dar um toque inovador ao seu cômodo, nada mais melhor do que optar por um itens fora do convencional. Para um espaço com uma pegada mais industrial, os modelos em metal possibilitam que se utilize diversas cores diferentes no revestimento, como os de patchwork; as monocromáticas conciliam bem tanto em espaços mais sóbrios quando mais descontraídos.

Outro modelo bem interessante é a cadeira Eames, ótima para as cozinhas mais vintage. Favorita entre o público, é um estilo muito confortável e que pode ser adquirido em muitas cores, compondo o ambiente e combinada com cadeiras avulsas. O despojamento da cadeira Eiffel chama muito a atenção também. Fora do convencional, ela é a tendência de uma decoração democrática e fácil de ser adequada na cozinha. Com o assento mais inclinado, ela proporciona um remanejamento do peso, evitando que a estrutura seja prejudicada.

A sua cozinha pode se tornar um local muito bem decorado e confortável, graças aos modelos de Cadeiras para Cozinha que a Toque a Campainha disponibiliza. Confira já as peças e escolha o estilo ideal para o seu cômodo!