Móveis com frete grátis para Rio de Janeiro
Régua campanha - Sem contador

Produtos encontrados: 65 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 65 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cômoda

Se você está precisando de um lugar especial para guardar seus pertences de maneira organizada mas precisa de um móvel que não ocupe tanto espaço, a Cômoda é a opção perfeita! Móveis que otimizam o espaço e que deixam tudo bem arrumadinho, sempre ganham o nosso coração. E essa peça pode ser a que estava faltando para deixar a sua casa ainda mais bem-decorada e muito funcional.

As cômodas são móveis bem práticos de se ter em casa, podendo ser encontradas nos mais diversos modelos e estilos. Normalmente, encontramos essas peças dentro da maioria dos quartos, seja de um bebê, ou de um casal. Porém, hoje em dia, ela tem sido usada em qualquer canto da casa. De acordo com o seu objetivo, ela pode se tornar altamente útil para deixar o seu espaço bem-organizado e bonito!

Aqui, a nossa atenção será voltada somente para esse tema. Fique bem atento às nossas dicas que irão te ajudar a escolher a Cômoda ideal para o seu espaço!

Tipos de Cômoda

A Cômoda, sem dúvidas, é uma mão na roda para organizar a casa. Seja dentro do quarto, na sala de estar e até na cozinha, ela traz funcionalidades além da conta que irão facilitar ainda mais a sua rotina. Ela pode ser encontrada em diversos tamanhos, modelos e estilos – com gavetas, nichos, prateleiras, portas -, basta você escolher o modelo ideal para seu cômodo.

Para escolher o tipo certo de cômoda, lembre-se de ter um local especial para ela, a fim de que não seja desproporcional ao lugar. O seu design e aparência também devem ser levados em conta, concordando com a decoração do espaço. Por isso, é muito importante que você analise as suas necessidades para que ela se torne realmente a peça mais adequada. Quando você tiver todas essas questões respondidas em mãos, adquirir a cômoda ideal será mais fácil do que imagina!

Cômoda para Bebê

Além do berço, a peça mais clássica para compor o quarto do bebê é a cômoda. Com toda sua sutileza e delicadeza, ela é uma peça que, além de oferecer muita beleza na decoração, pode ser de grande utilidade no quarto. A Cômoda para Bebê pode servir para guardar os objetos do seu baby, como roupas, mantas, produtos de higiene, e ainda pode vir com um trocador. Esse modelo facilita a vida das mamães, pois além de organizar as coisinhas do seu bebê, oferecem um ótimo local para trocá-lo a hora de quiser, sem precisar de um móvel específico para isso. Funcionalidade é tudo, não é?

Cômoda Infantil

O quarto das crianças é o local em que elas passam a maior parte do tempo lá, seja dormindo, brincando ou dando aquela noite do pijama com os colegas. É por isso que, escolher uma Cômoda Infantil que traga funcionalidade, mas também muita segurança pode ajudar e muito!

A cômoda infantil traz uma estrutura especial para as crianças. Suas bordas são arredondadas e pode ser adquirida sem puxadores, evitando que as crianças fiquem abrindo e fechando a gavetas ou portas. Você pode utilizá-la para guardar as roupas mais leves, ou então alguns brinquedos, sem deixar o quarto muito cheio e bagunçado.

O estilo da sua cômoda vai de acordo com o visual do quarto. Normalmente, os quartos infantis têm uma pegada mais divertida e alegre. As crianças adoram quando possuem móveis temáticos, e as cômodas não ficam de fora dessa: elas podem ser encontradas com temas de filmes, como das “Princesas” ou dos “Carros”, tornando-se uma parte da diversão dos pequenos. Porém, caso você queira apenas colorir o ambiente, mas sem nada de extravagante, é legal optar por uma cômoda de cor mais vibrante, deixando-a ser a peça de destaque dentro do quarto. Outra dica é acomodar alguns brinquedos na parte de cima da cômoda, dando um toque mais lúdico ao quarto.

Cômoda para Quarto

Bem prática e útil, a Cômoda para Quarto pode servir para guardar roupas de cama, peças mais íntimas e liberar um espaço maior dentro do armário para artigos pessoais. Deixando seus pertences mais organizados e bem guardados, ela pode até substituir o uso de outros móveis como um criado-mudo ou um guarda-roupa muito grande.

Uma ideia bem funcional é adaptar a sua cômoda como um apoio para a televisão. Elas trazem uma estrutura bem resistente, e que permite a substituição de um rack que ocuparia um espaço maior. Uma opção personalizada é colocar um espelho sobre ela, deixando seu cômodo mais elegante e ainda te ajudando na hora de se arrumar para sair.

Você também pode deixar a sua cômoda mais funcional do que imagina adquirindo algumas divisórias separadamente e colocando-as dentro das gavetas, a fim de abrigar e organizar melhor os seus acessórios, bijuterias e até maquiagens. Nesses casos, vale optar por cômodas que venham com uma tampo de vidro, facilitando uma visão melhor do que está guardado dentro dela.

Cômoda Branca

A Cômoda Branca é o xodozinho para quem ama ter um espaço mais delicado e muito sofisticado. Ela sempre foi muito utilizada em quartos para bebês, mas pode ser também uma peça romântica e clean para compor quartos e até outros cômodos da casa.

Por ser uma peça coringa, ela fica ótima quando o quarto é mais sóbrio e requer um pouco mais de luminosidade. Entretanto, quando o cômodo já possui papéis de parede mais modernos, ou cores vivas, ela pode ser a peça que trará mais equilíbrio, transmitindo luxo e elegância. A cômoda branca também pode vir agregada com puxadores customizados e que darão um toque diferente em toda a sua estrutura.

Cômoda de Madeira

A Cômoda de Madeira é a mais conhecida pelo público. Muito versátil e resistente, ela pode ser adquirida para compor qualquer canto da casa, deixando a decoração ainda mais sofisticada. Seja de madeira maciça ou em MDF, ela pode ser uma peça de requinte na casa.

Além de poder utilizá-la no quarto, como de costume, ela ainda pode ser acomodada na sala de jantar, guardando os itens de cozinha – pratos, talheres e toalhas. Um revestimento mais desgastado pode trazer um ar mais natural para este cômodo, e deixando-o bem rústico. Porém, caso você não abra mão da madeira e prefira um estilo mais contemporâneo, as coloridas são a opção certa, como um vermelho, amarelo ou azul. Esse modelo encontra-se em alta na decoração: além de ser resistente e durável, elas podem se encaixar nos mais diversos estilos de ambientes, tornando a sua decoração atraente e um sucesso entre as visitas.

Melhores Opções de Cômoda

A Cômoda, além de ser uma peça muito funcional, pode facilitar ainda mais na arrumação do seu espaço. Entretanto, tenha sempre em mãos as medidas do local em que deseja acomodá-la, para que ela não se torne um empecilho na circulação ou até para colocar outros móveis.

Uma cômoda pequena pode trazer mais conforto para dentro de um cômodo e caber perfeitamente em qualquer espaço que você desejar. Sem deixar de lado, é claro, a funcionalidade: nela, dá para guardar roupas mais leves e ainda se ter um visual mais romântico e muito bem-decorado para o cômodo. Lembre-se de que nem sempre um móvel grande pode funcionar tão bem quanto se imagina.

As Melhores Opções de Cômoda você só encontra na Toque a Campainha! Não deixe de dar uma olhada em nossas ofertas e adquira essa peça multifuncional que está faltando na sua casa!