Móveis com frete grátis para Rio de Janeiro
Régua campanha - Sem contador

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Aparador

O aparador parece um item sem grande importância em uma decoração, mas faz toda diferença no ambiente, com toda certeza. Mais versátil do que muitos imaginam, ele pode compor o ambiente de diversos cômodos, como corredores, halls de entrada, salas de estar e salas de jantar. Sua função está, basicamente, em agregar beleza ao ambiente, tornando um espaço morto em interessante, e abrindo novas possibilidades de enfeite pela casa. No entanto, o aparador também pode ser muito útil na integração de mais de um ambiente, como separando os móveis da sala de estar do corredor, ou até mesmo dividindo o ambiente em dois, ficando como um limite entre eles.

Por isso sua versatilidade é tão grande, pois sua função não se prende a nenhum estilo ou item. Claro que o ideal é que sejam colocados itens decorativos junto a ele, mas livros, revistas, caderninhos de anotações, ou qualquer outro item que facilite a convivência na casa são bem-vindos e fazem do aparador um móvel mais útil ainda. Ainda existem modelos que são incrementados com adegas, gavetas, e um espaço sugestivo embaixo para o encaixe de puffs, banquetas, balcões menores e afins.

Seu estilo, inclusive, não precisa ser o mesmo dos móveis restantes, se assim não quiser. O aparador, como alguns outros móveis, foram feitos para serem destaque na decoração, se destacando pela diferença dos demais itens ou algum detalhe a mais. Seu modelo pode variar de acordo com os pés - com eles ou aéreo, o material, seu design e as cores. Alguns podem até vir com acessórios extras como espelhos combinando. Tenha em mente onde o seu aparador irá ser colocado e veja o melhor modelo para a sua casa. Uma coisa é certa: ela não será mais a mesma depois de ganhar uma peça linda como esta.

Aparador com Espelho

O aparador com espelho, além de chamar a atenção de quem passe por ele, tem o incrível poder de aumentar o ambiente, ao refletir parte da decoração. Para quem tem receio de que o modelo seja muito frágil, ele não é feito somente do espelho. Sua estrutura, por trás do espelho, geralmente é feita em MDF, MDP ou madeira maciça, o que garante a seguridade de seu modelo.

É um modelo que remete ao luxo, mas não fica tão distante de peças de outros estilos. O espelho é mais fácil de ser combinado do que se imagina, por ser de “cor” neutra, que não se aproxima e sem se afasta de nenhuma outra cor. Seu modelo pode variar, contendo espelho em toda a sua estrutura - incluindo base e tampos - ou apenas em algumas partes - somente na base ou no tampo, com o espelho aplicado isoladamente.

Aparador de Ferro

O aparador de ferro é o modelo mais clássico que se pode encontrar nesse tipo de móvel. Nas casas mais antigas, eles eram peça-chave nos halls de entrada, corredores e na sala de estar. Sempre vinham acompanhados de itens decorativos, relógios, e aquele cantinho cativo para deixar as chaves, recados e outras utilidades menores.

Eles continuam com a mesma funcionalidade, e dão um ar clássico especial para quem não curte modelos tão ousados. No entanto, cuidado ao misturar o ferro com outros materiais, pois sua aparência costuma ser bem única. Os de ferro em tons metálicos ou cromados precisam ter ainda mais cuidado na combinação, para não se destoarem tanto do restante da decoração. Já os coloridos talvez sejam mais fáceis de se encaixar no ambiente, combinando com itens secundários, como almofadas, cortinas ou itens decorativos.

Aparador de Madeira

O aparador de madeira é bastante clássico também, e é o mais fácil de ser combinado em qualquer decoração. Basta atentar-se ao tom da madeira, para que harmonize com o tom dos outros móveis, e a combinação fique bacana. Sua estrutura pode ser composta por MDP, MDF ou madeira maciça, e o acabamento pode ser variado. Você pode encontrar modelos em madeira envernizada, em pinturas ultravioleta com acabamento fosco, texturizado - imitando o tronco da madeira mesmo - liso ou brilhoso. E esses acabamentos podem ser em cor de madeira mesmo ou em outras cores.

Os aparadores coloridos de madeira são super fáceis de combinar com outros móveis, é só ficar atento à textura da peça, para que faça sentido com as demais. Seu design também pode variar dos mais tradicionais ou mais moderninhos, e misturar os estilos do aparador com os outros móveis do cômodo não é um problema. Os modelos também podem variar dos mais “flats” ao mais robustos, e essa escolha vai ser guiada, principalmente, pelo espaço que terá disponível para ele.

Para compor a decoração da sala de estar, seu formato pode variar, dos menores aos maiores, dependendo do tamanho do cômodo e da quantidade de outros itens. No entanto, para corredores ou qualquer lugar de passagem, como no canto das salas de jantar, é preciso atentar-se aos modelos mais finos, para que a circulação não fique comprometida. Em geral, o aparador de madeira é uma peça-chave super coringa, e que certamente vai agregar muita beleza ao seu ambiente.

Aparador de Vidro

O aparador de vidro confere um aspecto bastante moderno à qualquer ambiente. Ele cai muito bem com decorações mais claras, clean e com poucos detalhes, ajudando a tornar a aparência do ambiente em geral bem “limpa”.Ao contrário dos aparadores de ferro, os aparadores de vidro podem ser combinados com maior facilidade, e o mix de texturas não impede seu uso. Mesmo que a decoração seja toda em madeira, por exemplo, o aparador de vidro pode ser utilizado sem medo, caso queira um efeito moderno ao ambiente.

Há quem tenha receio de adquirir itens de vidro, temendo que sejam demasiadamente frágeis. Sim, o aparador de vidro tem sua fragilidade natural, mas geralmente, peças feitas inteiramente de vidro são feitas de peças mais espessas e tratadas para contra o impacto. Portanto, se o seu coração bater mais forte por um aparador de vidro, escolha-o sem medo.

Aparador Espelhado

O aparador espelhado é um charme à parte na casa de qualquer um que o tenha. Chamam atenção por si só, e podem ser facilmente combinados com qualquer outro móvel, de outros materiais, cores e texturas.Essa versatilidade está justamente no fato do espelho ser uma tendência de revestimento com de “cor” neutra, e que não se opõe praticamente à nenhuma outra.

Combinações do aparador espelhado com itens em cor de madeira também são bem-vindas. Dão o tom moderno e chique que você deseja, sem dar espaço para frustrações. E ao contrário do que muitos pensam, o espelho apenas reveste a estrutura, que geralmente é composta por MDF, MDP ou madeira maciça, garantindo um móvel sólido e resistente.

Geralmente o modelo espelhado refere-se aqueles que são totalmente envoltos por espelho, contribuindo até para o “aumento” do ambiente ao refletir a decoração nele. É uma peça bastante valiosa, é que pode agregar bastante beleza e funcionalidade à sala de estar, sala de jantar ou corredores e halls de entrada. Eles podem servir como apoio apenas para itens decorativos, mas recebem muito bem livros, revistas, caderninhos de anotações e recados, e dependendo do modelo, vêm até acompanhados de outras peças, como espelhos à parte, balcões acoplados e gavetas. Ou seja, o aparador espelhado, assim como os demais modelos, é um item indispensável nos lares brasileiros. Garanta logo o seu na Toque a Campainha e deixe a sua casa ainda mais charmosa!