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Certificado de garantia
Esta garantia legal de 90 (noventa) dias, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, funciona da seguinte forma e compreende:
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos de mostruário também possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias. No entanto, não há garantia às peças identificadas como não conformes no ato da venda;
4. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se appca a danos decorrentes de erros de montagem;
5. Colchões possuem garantia diferenciada, de acordo com o fornecedor, que será disponibipzada no ato da entrega;
7. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone número (21) 3296-9090.
Quais os procedimentos da Toque ao receber sua solicitação?
- Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer da Assistência Técnica da Toque a Campainha, após verificação e constatação de defeito de fabricação;
- Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia. Consulte sempre no Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia. Ele pode sanar dúvidas e ajudar a constatar casos em que não há necessidade de acionar a Assistência Técnica;
- A Assistência Técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas, sim o reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação ou danos do envio;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica da Toque a Campainha para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto ou mau uso, o mesmo perderá imediatamente a garantia;
- Sendo constatado defeito de fabricação ou dano causado pelo transporte, caberá ao setor de Assistência Técnica da Toque a Campainha avaliar e decidir se será realizado o reparo de peça(s), parte(s), troca de componentes ou troca total do produto que esteja no período de garantia;
ESTENDA SUA GARANTIA POR MAIS TEMPO!
A Toque a Campainha oferece hoje a opção de estender a garantia de seus produtos por mais 9 (nove) meses, somando-os aos 3 (três) meses padrão já oferecidos. Estamos falando de 1 (um) ano de assistência integral, para você não ter com o que se preocupar!O que é?
- A Garantia Estendida configura um contrato com todos os direitos reservados da garantia legal de 3 meses oferecida para seus produtos, por 1 (um) ano no total;
- Ela assegura a cobertura de custos provenientes de consertos e trocas, necessários em casos de defeitos de fabricação ou dano causado ao seu produto, sem custos adicionais;
- A garantia padrão começa a valer na emissão da nota fiscal do seu produto, que acontece no dia de envio dele para sua residência. A garantia estendida, por sua vez, começa a valer às 00h do dia seguinte ao fim da garantia padrão;
Como obter e quando acionar?
- Você pode conseguir a garantia estendida no fechamento da compra ou até 60 (sessenta) dias após o recebimento do seu pedido (dia da emissão da nota fiscal). Nesses casos é preciso entrar em contato diretamente com o SAC (3296-9090), informar o número do pedido e solicitar a inclusão do serviço no tempo escolhido;
- Você pode acionar sua garantia estendida a qualquer momento em que observar alguma irregularidade no móvel. Basta entrar em contato diretamente com o SAC (3296-9090), relatar o ocorrido e aguardar atendimento de nossa assistência técnica.
Por quê obter?
- A garantia estendida dá a segurança que todo bom produto deve proporcionar, cobrindo qualquer ocorrência de danos ou defeitos, no período em que elas têm mais chance de acontecer.
- As ocorrências de danos ou defeitos serão atendidas e solucionadas, quantas vezes forem necessárias, durante o período de cobertura escolhido.
- O valor de ser assistido a qualquer momento, até 1 (um) ano, está na sua tranquilidade.
Atenção!
A garantia estendida é acionada por produto – no carrinho ou em loja, no ato da compra - e precisa ser incluída em cada um deles. Uma garantia estendida incluída no pedido não atende a todos os produtos contidos nele.