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Regulamento
Entrega e montagem:
- Entregamos somente no estado do Rio de Janeiro. Demais estados da região sudeste somente mediante frete diferenciado para cada localidade.
- O prazo de entrega para cada produto pode ser conferido na página do produto e na página "Meu Carrinho", mediante inserção do CEP no campo "frete". Caso haja mais de um produto inserido na página "Meu Carrinho", prevalecerá o maior prazo.
- A montagem pode ser adicionada, caso disponível para o produto, durante a compra - no carrinho - e será agendada automaticamente após a entrega do produto.
- Nem todos os produtos dispõem do serviço de montagem, dependendo do seu tipo e estrutura. Para saber se o produto possui montagem incluída ou não, faça a simulação no campo "frete" com o CEP desejado, onde aparecerá as condições de frete e montagem.
- Nem todos os CEPs do Rio e Grande Rio são atendidos com o serviço de montagem pela Toque a Campainha, por motivos diversos de logística. O serviço é feito somente nesta região.
- O prazo informado no momento da sua compra, e no email de confirmação da mesma é estimado, podendo sofrer alterações de acordo com a disponibilidade de fabricação do item, que é alterada em caso de recessos, feriados ou qualquer evento que afete o ritmo de produção. Para itens em estoque as alterações de prazo estimado são menos prováveis, mas podem acontecer mediante qualquer tramitação interna. Nesse caso, nosso SAC entra em contato com o cliente informando o ocorrido e novo prazo. Contamos com sua compreensão.
- O prazo estimado de entrega será contado a partir do momento da aprovação do pedido.
- Produtos com prazo maiores de entrega se configuram em itens de encomenda, na qual o móvel será produzido exclusivamente para o pedido efetuado.
- O agendamento da entrega é automática após chegada e liberação dos produtos em nosso estoque - feita por contato telefônico ou SMS. Caso seja necessário reagendar, o cliente poderá retornar o contato à nossa Central de Atendimento através do email sac@toqueacampainha.com.br, pelo Chat On-line, ou pelo telefone (21) 3296-9090, de segunda a sexta, das 08h às 18h para a remarcação da data.
Pagamento
- A aprovação do pedido efetuado com boleto bancário pode levar até 5 dias após o pagamento, contando com fins de semana e/ou feriados.
- Não dispomos de recurso de acompanhamento de pedido através do site, por enquanto. Para isso, você deve entrar em contato diretamente com o SAC pelo telefone (21)3296-9090 ou chat on line.
- O agendamento da entrega é automática após chegada e liberação dos produtos em nosso estoque - feita por contato telefônico ou SMS. Caso seja necessário reagendar, o cliente poderá retornar o contato à nossa Central de Atendimento através do email sac@toqueacampainha.com.br, pelo Chat On-line, ou pelo telefone (21) 3296-9090, de segunda a sexta, das 08h às 18h para a remarcação da data.
- O parcelamento das suas compras pode ser feito nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Dinners ou Elo.
- A inclusão do produto no "Meu Carrinho", sem finalizar a compra, não garante a reserva do mesmo. O mesmo vale para a emissão de boletos não pagos.
Imagens e nomes do produto
- As imagens veiculadas no site podem sofrer alterações de cores, dependendo da resolução e configuração de cada monitor. Produtos de madeira podem sofrer leve variação de tonalidade e veios. Portanto, o produto que receberá pode ser um pouco diferente em tonalidade e veios,de acordo com o monitor por onde o pesquisou, seu ambiente e sua iluminação.
- Quanto à nomenclatura dos produtos, esclarecemos que é exclusiva da Toque a Campainha, sendo diferente do nome original do produto no fabricante. No entanto, a renomeação dos itens não altera o produto, tratando-se apenas de uma medida para facilitar a identificação dos mesmos em buscas da Internet. Contamos com sua compreensão.
- Caso exista alguma inconformidade com o seu pedido, fale conosco através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@toqueacampainha.com.br, pelo Chat On-line do site, ou pelo telefone (21) 3296-9090, de segunda a sexta, das 08h às 18h. Tenha em mãos o número do pedido ou o CPF do comprador.
Em caso de promoções:
- Só é possível utilizar um cupom promocional por compra.
- O valor do desconto poderá ser verificado também no campo "Descontos" da página "Meu carrinho".
- O desconto no Boleto Bancário pode ser limitado por valor mínimo de compra, de acordo com a campanha vigente, e consiste em pagamentos em uma única parcela, não podendo ser parcelados e/ou pagos com cheque.
- Caso a campanha limite o desconto do Boleto Bancário para valor mínimo de compra e o valor total da compra na página "Meu Carrinho" seja inferior ao valor mínimo indicado, o desconto do boleto não será aplicado.
- Toda promoção será válida no período determinado, e o valor do produto pode ser reajustado, após o seu término, sem aviso prévio.
- O prazo de entrega e disponibilidade do produto em estoque também pode sofrer alteração, com o passar da promoção, sem aviso prévio.
- Os produtos comercializados possuem 3 (três) meses de garantia legal pela Toque a Campainha.
- A Toque a Campainha oferece a opção de estender a garantia de seus produtos por mais 9 (nove) meses, somando-os aos 3 meses padrão e garantindo 1 ano de assistência integral à sua compra. Para adicionar esse serviço, entre em contato com nosso com o nosso SAC através do telefone 3296-9090, tenho o número do pedido ou CPF do comprado em mãos.