Política de EntregaMontagem GrátisFormas de PagamentoMadeira Certificada

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 402 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 402 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Poltrona Reclinável

As poltronas podem ser um item coringa na decoração da sua casa. E não precisa ser, necessariamente na sala. O quarto também pode receber esse item, que tem como função proporcionar conforto, fazendo você relaxar e curtir um momento de descanso completo. Dependendo do modelo, esse conforto pode ser muito maior.

A poltrona reclinável é o tipo de móvel que pode fazer você não querer mais sair de casa. Não apenas pela beleza que ela deixa no ambiente, mas também pelo conforto redobrado que ela lhe oferece. Ela permite o total relaxamento do corpo, inclinando o encosto e o apoio das pernas, e tudo isso ocupando bem menos espaço que o sofá tradicional. A poltrona reclinável mostra que você pode abusar do conforto ocupando pouco, e agregando valor à decoração do local.

Poltrona Reclinável na Decoração

Engana-se quem acha que as poltronas reclináveis, por serem muito robustas, não combinam com qualquer decoração. Elas podem ser facilmente incluídas no ambiente, contanto que tenha espaço para ela. Seu estilo varia menos que as poltronas decorativas, mas isso não precisa ser um problema. Ela vai do clássico ao contemporâneo, mas também pode ser combinada com diversos tipos de decoração, desde os que já seguem a mesma linha - clássico e contemporâneo - mas também com os ambientes mais modernos, além dos rústicos, vintage ou com mais quais a criatividade permitir.

Antigamente, chamada de poltrona do papai, a poltrona reclinável tornou-se um item moderno, e que pode tornar o seu ambiente arrojado e super desejado. Boa parte delas, são feitas com o revestimento em couro ou couríssimo, o que tornam elas ainda mais requintadas. Elas podem também vir em outros revestimentos, mas mais do que outros estofados, as poltronas reclináveis precisam levar você à uma experiência única de grande conforto. Por isso, os outros revestimentos que uma poltrona pode ter, quase sempre serão suaves ao toque, macios e aderentes, variando entre as opções de couro ou similares, aos aveludados.

A poltrona foi feita para ser o destaque da casa, não importa o cômodo onde será colocada. Numa sala, ela dá a beleza e direito de acomodar a todos para assistir TV, ler um bom livro, ou descansar sem compromisso. No quarto, ela também pode servir para a hora da leitura ou para embalar o sono do filho pequeno - excelente dica para as mamães. No escritório, ela pode acomodar na hora do trabalho ou estudo, e também pode deixar os convidados bem confortáveis na hora de uma reunião mais informal - por quê não?

Por geralmente virem em cores neutras, por conta dos revestimento que citamos acima, as poltronas reclináveis tornam-se mais fáceis de combinar com o local. Mas mesmo sendo branca, preta ou em variações de cinza ou marrom, a poltrona reclinável pode sim ser um destaque de beleza e revigorar a decoração. Ao contrário das decorativas, elas dão mais alternativas à quem quer ousar no restante dos itens, deixando que ela seja o contraponto neutro. De qualquer forma, e assim como todas as poltronas, ela é um ponto diferente na decoração. A poltrona sendo neutra, ou o restante da decoração, sempre haverá um jogo de contrastes e combinações do diferente com o usual.

Ocupando um espaço morto ou crucial em seu ambiente, a poltrona reclinável pode vir como uma salvação. Se o local andava sem utilidade, com a poltrona no lugar ele ganha um das melhores que temos em casa. Se o espaço estava apertado para mais um sofá, você resolveu o problema do conforto e ainda deixou a área de circulação da área livre para todos. Mas se a poltrona é realmente a protagonista do ambiente, tudo bem. Deixa ela reinar, sozinha ou em dupla, delimitando espaços e comandando a decoração de vez. Confira agora os modelos de poltronas reclináveis no site da Toque a Campainha!