Gabinete de Cozinha

Considerado o coração da casa, a cozinha é facilmente o lugar mais utilizado no imóvel. Normalmente há muito movimento na cozinha, como quando se tem festas, se recebe convidados, se faz as refeições em família ou para ajudar as crianças com a lição de casa, a cozinha cumpre uma série de propósitos. Por isso, faz sentido incorporar interiores práticos e elegantes que representam o teste do tempo neste espaço multifuncional. O gabinete é um dos principais móveis da cozinha. Além de possuir diferentes estilos e modelos, o Gabinete de Cozinha pode ser usado de forma a aproveitar ao máximo o tamanho e a planta da sua cozinha. Além disso, o Gabinete de Cozinha em conjunto com os armários, podem ser um importante ponto focal da sua cozinha.

Se você precisa de mais espaço para armazenar os produtos da sua cozinha, é importante decidir por um modelo de gabinete que consiga guardar o necessário e ainda sobrar espaço para movimentação. A maioria das linhas de gabinete de cozinha podem dar-lhe mais alcance na sua cozinha com opções de armazenamento adicional e um layout funcional, colocando o armazenamento para cooktop, por exemplo, assim podendo cozinhar e facilitar o acesso e espaço.

Gabinetes de Cozinha Ideais para sua Casa

Os gabinetes são uma das decisões mais importantes que você pode tomar ao remodelar sua cozinha. Se você optar por uma empresa recomendada como a Toque a Campainha, você não terá preocupações sobre a obtenção de produtos de alta qualidade junto com belos designs.

Mesmo que você tenha uma pequena cozinha, o design do gabinete de cozinha pode utilizar o espaço para todo seu potencial. Por exemplo, você pode aumentar a altura do compasso para que ele lhe forneça armazenamento adicional embaixo. Além disso, como as portas do gabinete se abre podem dar-lhe uma melhor acessibilidade, mesmo em cantos apertados.

Os gabinetes também podem ser utilizados em uma ilha. As prateleiras podem ser instaladas para que os livros de receitas sejam facilmente acessíveis, suas coleções de vinhos são exibidas e os utensílios de cozinha comuns estão próximos, como torradeira ou liquidificador. Além disso, uma grande ilha poderia incluir um buraco cubículo para as crianças brincarem.

Se o espaço o permitir, você pode aumentar sua capacidade de armazenamento, expandindo-os até o teto ou adicionando outros gabinetes, através das opções moduladas. Você também pode fazer sua cozinha parecer maior usando cores claras para gabinetes de cozinha, balcões, ladrilhos e paredes.
Mas o mais importante é a funcionalidade. Um design funcional envolve a maximização do espaço disponível.

Gavetas e bandejas nos gabinetes inferiores proporcionam um acesso mais fácil em vez de flexões desconfortáveis ??quando você precisa de um item. As gavetas também podem ser projetadas para um propósito específico, como por exemplo, talheres, copos e colheres de medição, utensílios de cozinha ou toalhas de mão.

Como Escolher Gabinete para Cozinha?

Embora pareça simples e até mesmo divertido no início, escolher gabinetes de cozinha pode se tornar uma tarefa complicada, uma vez que você percebe a riqueza de opções disponíveis. Os gabinetes e todos os seus detalhes minuciosos definem a aparência do seu espaço para cozinhar. Eles também podem comer uma grande parte do orçamento da sua cozinha renovada . Tal riqueza de opções leva a um processo de seleção que pode ser irresistível e confuso. Mas na Toque a Campainha você pode tomar decisões bem informadas sobre armários de cozinha e estar um passo mais perto da sua cozinha dos sonhos.

As primeiras coisas a observar são os componentes estruturais de um armário: a caixa, as prateleiras e as gavetas. Então, existem várias opções de compilação. A montagem geral vem de três maneiras: caixa, semi-instalada e customizada. Em seguida, vem a parte emocionante e criativa: escolhendo a sua porta e estilos de gaveta para complementar a estética da cozinha que você está procurando. Se você mantiver essas diretrizes em mente, o planejamento do gabinete será rápido. Uma vez que você decide sobre o tipo de estilo, existem ainda mais maneiras de adicionar personalidade, como portas de vidro decorativas ou texturizadas. As portas do gabinete são os elementos de design mais visíveis da sua cozinha, de modo que seu estilo de porta é uma das decisões mais importantes que você fará.

E uma ótima maneira de reduzir suas escolhas do gabinete de cozinha é decidir sobre o material utilizado. Quando se trata de materiais, as opções populares para gabinetes de cozinha são as feitas de MDF e MDP. Uma opção também duradoura são armários industriais de metal e aço inoxidável que podem dar a sua cozinha um estilo sofisticado e moderno.

Pia de Cozinha com Gabinete Facilitando sua Vida

Uma das decisões mais difíceis que você fará ao iniciar um projeto de remodelação de cozinha é selecionar a pia de cozinha perfeita para ir com seus novos gabinetes. Escolher uma pia que se encaixa no design estético dos seus armários irá adicionar ao apelo geral da sua cozinha. Seja qual for a sua preferência de design, existem muitas opções de pia para escolher. Hoje em dia, as pias de cozinha com gabinete são oferecidos em uma ampla gama de estilos para ajudar cada design e orçamento.

Há algumas considerações básicas a ter em mente ao selecionar sua nova pia: forma, função e durabilidade. Decida se deseja que a pia da cozinha seja o ponto focal da sua cozinha, ou se você prefere que ela se misture no fundo. Normalmente, os materiais de pia como aço inoxidável, ferro fundido coberto com esmalte ou a porcelana são frequentemente mais populares. Dependendo da durabilidade que você precisa, uma escolha pode ser melhor do que a outra. Por exemplo, se você está propenso a jogar seus utensílios ou pratos na pia, o aço inoxidável pode ter mais durabilidade para essa função.