Carregando...
- Central de atendimento
- Quem somos
- Nossas lojas
- Política de entrega
- Política de montagem
- Política de impermeabilização
- Política de privacidade
- Política de segurança
- Política de higienização
- Certificado de garantia
- Cupom de desconto
- Formas de pagamento
- Regulamento
- PROCON-RJ
- Madeira certificada
- Troca ou devolução
- Doe seus móveis
- Mapa do site
- Trabalhe conosco
Política de Montagem
SOBRE O SERVIÇO EM GERAL
- IMPORTANTE: A montagem é um serviço opcional que pode ser adicionado ou não no carrinho, mediante disponibilidade do serviço para o seu CEP, e necessidade do produto;
- A montagem é um serviço cobrado junto ao valor total da compra;
- A montagem é feita somente no Município do Rio de Janeiro. Portanto, aparecendo a opção "Verifique a Disponibilidade de Montagem" no carrinho, insira seu CEP e veja se o serviço é feito no seu endereço. Se sim, basta adicioná-la;
- Alguns CEPs do Município do Rio podem não ser atendidos por motivos diversos de logística;
- A Toque a Campainha realiza o serviço de montagem de móveis somente no endereço de entrega do produto;
- O prazo da montagem é de até 30 dias depois do recebimento do produto e agendamento do serviço, o qual ocorre após a entrega do seu pedido. O serviço é realizado no horário de 8h às 20h;
- Não efetuamos montagem aos domingos e feriados;
- Para o sucesso do seu atendimento é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas;
- O agendamento da montagem pode ser feita, após adquirir o serviço, com a nossa ouvidoria ou por telefone, pelos contatos sac@toqueacampainha.com.br ou SAC 21-3296-9090, fornecendo o número do pedido;
- Para evitar riscos ou danos ao produto, sugerimos que os produtos que necessitam montagem sejam desembalados apenas pelo montador. É necessário que haja na residência, uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar o serviço de montagem;
- Após a entrega, o produto deverá ficar armazenado até a montagem em local seco, na posição horizontal, sem peso em cima dos volumes no cômodo em que será montado. Os montadores não estão autorizados a mudar os volumes de ambiente;
- Nossos montadores não estão autorizados a fazer identificação de instalações elétricas e hidráulicas. A correta localização das instalações anteriormente citadas são de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer dano causado em instalações hidráulica, elétrica ou quaisquer outras são de responsabilidade do cliente;
- O ideal é que o cliente não abra as embalagens dos volumes até a montagem, para não correr o risco de causar avarias precoces na peça.
- O serviço de montagem não se aplica para estofados e ambientes. Caso a aquisição desses itens necessite do serviço, adquira através do nosso SAC.
SOBRE A INSTALAÇÃO DE PAINÉIS DE TV
- Não realizamos instalação de móveis em paredes de concreto, pedras decorativas, gesso ou Dry Wall;
- Os montadores não estão autorizados a instalar suporte de TV em painéis.
- Danos aos painéis decorrentes de erros de instalação estão excluídos da garantia;