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Política de Impermeabilização
SOBRE O SERVIÇO EM GERAL
- IMPORTANTE: O serviço de impermeabilização é um adicional, que pode ser incluído nos produtos do tipo estofado, e portanto, deve ser adquirido juntamente com o produto;
- Após a entrega do estofado, a empresa terceirizada indicada entrará em contato para agendamento e realização do serviço;
- O agendamento do serviço é realizado em até 15 dias após a entrega do produto;
- O comprador receberá por e-mail todas as informações sobre a contratação da impermeabilização;
- O horário de atendimento para realização do serviço é se segunda à sábado, das 8:00h às 18:00h.
- É necessário aguardar o prazo de 6h, contadas a partir da hora da finalização do serviço de impermeabilização, para a secagem e livre utilização do produto, a fim de evitar danos e comprometer a qualidade do serviço;
- No final da execução do serviço, o comprador receberá um Certificado de Garantia (de 6 meses) com as instruções de limpeza e conservação;
- A conservação do serviço consiste em limpar o estofado de forma adequada e evitar o contato com as substâncias que a impermeabilização não cobre;
- Todo contato para tirar dúvidas a respeito do serviço de impermeabilização deve ser feito com a empresa indicada para o serviço;
- A Toque a Campainha não cobre serviços feitos por outras empresas, nem o serviço contratado por fora do pedido de compra da Toque a Campainha;
