Guarda Roupa Com Espelho

O guarda roupa é peça fundamental tanto para quem o utiliza, por conta de sua versátil funcionalidade, quanto para a composição de um quarto. Se o seu estilo é sofisticado e prático, o Guarda Roupa com Espelho é o móvel ideal para seu ambiente.

O espelho embutido na parte externa do guarda roupa é o grande charme deste móvel. Sua inserção confere elegância, pois proporciona uma estética agradável à mobília e ao recinto, e praticidade, pois não é necessário abrir portas para consultá-lo ou comprar um espelho a mais para o quarto.

Dentro de um quarto, a função de um guarda roupa espelhado vai além da convencional: o espelho é um ótimo aliado na hora de iluminar, modernizar e ampliar o recinto. Este móvel cai bem tanto em quartos de solteiro quanto em quartos de casal.

Este tipo de guarda roupa contém diversos modelos, que possuem diferentes tamanhos de espelhos. Há quem prefira visualizar a roupa que está vestindo por completo, e, neste caso, a melhor opção é um espelho que ocupe grande parte ou uma ou mais portas completas do armário. Porém, quem não se atenta muito a este detalhe pode se contentar com um tamanho menor de espelho, que ocupa apenas uma parte da porta.

A limpeza de um guarda roupa com espelho é um aspecto importante para se levar em conta. Como o espelho se encontra exposto ao ambiente externo, ele deve ser limpado regularmente, para não concentrar poeira e manchas - mas existe uma forma específica de mantê-lo higienizado.

Borrifar água ou produtos de limpeza diretamente na superfície pode danificar o material. A melhor solução para tirar a poeira do espelho de seu guarda roupa é passar um espanador. Para remover algumas manchas, um pano embebido em álcool é a solução mais indicada; mas se a sujeira estiver mais profunda, passar detergente ou sabão neutro em um pano ajuda a eliminá-la.

Melhores Modelos de Guarda Roupa Espelhado

Você viu que um guarda roupa espelhado pode fazer toda a diferença no seu quarto. Ter um espelho exposto ajuda em detalhes importantes, como a decoração e a sensação de amplitude do ambiente. Se você deseja inserir este móvel em seu recinto, veja aqui os Melhores Modelos de Guarda Roupa Espelhado!



Um móvel deste tipo possui modelos tanto para quartos de solteiro quanto para quartos de casal. Lembre-se sempre de tirar as medidas do espaço que você tem disponível, para que o seu guarda roupa espelhado se encaixe de forma perfeita no ambiente.

Os nossos modelos possuem os mais diversos tamanhos e compartimentos, prontos para sempre atender a sua necessidade.

Se o seu quarto é grande ou se você tiver muitos itens para serem guardados, você vai gostar de um guarda roupa espelhado que tenha pelo menos três ou mais portas. Já um espaço menor pede um armário de tamanho também reduzido, mas não por isso menos funcional - um modelo de guarda roupa espelhado com portas de correr é ótimo para ser inserido em um quarto pequeno, pois este tipo de portas ajuda a promover mais espaço ao ambiente, e o espelho exposto colabora com a sensação de aumentar o tamanho do recinto.

Há quem se atente ao número de espelhos existentes no guarda roupa. Muitos modelos contam com um espelho só, mas quem deseja ampliar o tamanho do quarto pode gostar de opções de armário com pelo menos dois ou três espelhos embutidos.

O tamanho e o formato do espelho são outras características que devem combinar com a personalidade do morador. São vários os modelos com espelhos horizontais e verticais, assim como espelhos que ocupam uma porta inteira e espelhos que ocupam apenas uma parte da porta.

Guarda Roupa com Espelho Contribuindo para Decoração

Um aspecto positivo do guarda roupa espelhado é a sua funcionalidade múltipla: como se sabe, ele é um armário que ajuda a organizar os seus pertences. Mas a praticidade oferecida a quem o utiliza e o seu visual elegante harmonizam este móvel em qualquer quarto, tornando este ambiente mais sofisticado apenas com sua inserção. Portanto, o guarda roupa com espelho não é só um móvel funcional como também decorativo.

O guarda roupa com espelho pode ser utilizado em qualquer quarto, mas ele pode ser muito bem aproveitado em espaços pequenos. Neste tipo de recinto, a inserção do espelho no guarda roupa ajuda a promover mais amplitude, tendo, por consequência, a sensação de que o quarto é maior do que ele realmente é.

O espelho também pode ser um aliado na hora de se certificar de como está o restante da decoração do quarto. Ele reforça a visão dobrada do resto do espaço, o que pode auxiliar na hora de verificar se você está satisfeito com o visual do ambiente.

Além disso, um guarda roupa espelhado automaticamente dá um toque moderno e elegante ao recinto. Ele fica perfeitamente inserido em um ambiente com cores neutras, pois ajuda a não cansar a vista, já que o espelho sempre estará refletindo o restante do quarto.