Carregando...
- Central de atendimento
- Quem somos
- Nossas lojas
- Política de entrega
- Política de montagem
- Política de impermeabilização
- Política de privacidade
- Política de segurança
- Política de higienização
- Certificado de garantia
- Cupom de desconto
- Formas de pagamento
- Regulamento
- PROCON-RJ
- Madeira certificada
- Troca ou devolução
- Doe seus móveis
- Mapa do site
- Trabalhe conosco
Política de Montagem
SOBRE O SERVIÇO EM GERAL
- IMPORTANTE: A montagem é um serviço opcional que pode ser adicionado ou não no carrinho, mediante disponibilidade do serviço para o seu CEP, e necessidade do produto;
- A montagem é um serviço cobrado junto ao valor total da compra;
- A montagem é feita somente no Município do Rio de Janeiro. Portanto, aparecendo a opção "Verifique a Disponibilidade de Montagem" no carrinho, insira seu CEP e veja se o serviço é feito no seu endereço. Se sim, basta adicioná-la;
- Alguns CEPs do Município do Rio podem não ser atendidos por motivos diversos de logística;
- A Toque a Campainha realiza o serviço de montagem de móveis somente no endereço de entrega do produto;
- O agendamento da montagem é feito logo após a entrega do item, sempre sendo na data mais próxima possível, mas caso não haja agendamento próximo da data da entrega, ela será feita em até 30 dias depois do recebimento do produto. O serviço é realizado no horário de 8h às 20h;
- Não efetuamos montagem aos domingos e feriados;
- Para o sucesso do seu atendimento é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas;
- O agendamento da montagem pode ser feita, após adquirir o serviço, com a nossa ouvidoria ou por telefone, pelos contatos sac@toqueacampainha.com.br ou SAC 21-3296-9090, fornecendo o número do pedido;
- Para evitar riscos ou danos ao produto, sugerimos que os produtos que necessitam montagem sejam desembalados apenas pelo montador. É necessário que haja na residência, uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar o serviço de montagem;
- Após a entrega, o produto deverá ficar armazenado até a montagem em local seco, na posição horizontal, sem peso em cima dos volumes no cômodo em que será montado. Os montadores não estão autorizados a mudar os volumes de ambiente;
- Nossos montadores não estão autorizados a fazer identificação de instalações elétricas e hidráulicas. A correta localização das instalações anteriormente citadas são de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer dano causado em instalações hidráulica, elétrica ou quaisquer outras são de responsabilidade do cliente;
- O ideal é que o cliente não abra as embalagens dos volumes até a montagem, para não correr o risco de causar avarias precoces na peça.
- O serviço de montagem não se aplica para estofados e ambientes. Caso a aquisição desses itens necessite do serviço, adquira através do nosso SAC.
SOBRE A INSTALAÇÃO DE PAINÉIS DE TV
- Não realizamos instalação de móveis em paredes de concreto, pedras decorativas, gesso ou Dry Wall;
- Os montadores não estão autorizados a instalar suporte de TV em painéis.
- Danos aos painéis decorrentes de erros de instalação estão excluídos da garantia;