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Política de Entrega
Em dúvida sobre como funciona a nossa entrega?
Confira a política de entrega da Toque a Campainha
(Clique nas perguntas abaixo para visualizar as respostas)
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1. Onde a Toque a Campainha entrega?
A Toque a Campainha trabalha com frota própria, realizando entregas de móveis em todo o estados do Rio de Janeiro. Entregas para outros estados não estão disponíveis no momento.
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2. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo "Prazo de Entrega".
Produtos em estoque podem apresentar prazo de entrega menores, sendo necessário conferir de acordo com o CEP na página do produto ou na página "Meu carrinho", enquanto produtos com prazos maiores correspondem a itens de encomenda, que serão produzido diretamente para determinado pedido.
O prazo de entrega é informado também na página “Meu Carrinho”, no momento do fechamento do pedido. Ele é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Para pedidos com mais de um item e prazos de entrega diferentes, prevalecerá sempre o maior prazo.
Confira sempre o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras para saber o prazo exato.
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3. Qual o Horário de entrega?
As entregas realizadas dentro do Estado do Rio de Janeiro são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.
A Toque a Campainha não efetua entregas aos domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.
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4. Quando a Toque a Campainha não faz entrega?
A Toque a Campainha não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas como Paquetá, Ilha da Gigóia e Ilha Grande).
As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.
São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:
- Escada caracol ou estreita
- Local em obras
- Portas estreitas
- Locais com muita umidade ou calor excessivo
- Intempéries do tempo em local expostoCaso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.
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5. Como é feito o agendamento?
Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o prazo estimado da entrega. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação. Depois, basta aguardar contato do nosso SAC para agendamento da entrega, sempre próximo ao prazo estimado, agendando sua entrega. Esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, e-mail ou SMS. Fique Atento!
Caso a nossa equipe não consiga fazer contato, será enviado um telegrama solicitando que você entre em contato conosco para fazer o agendamento. Caso a data informada por nós seja ruim para você, basta retornar o contato pelo telefone (21) 3296-9090 e solicitar a alteração.
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6. Qual o valor do frete?
Cada CEP tem seu valor de frete específico, demandando o cálculo automático através do box disponível na página do produto e/ou carrinho.
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7. Como você pode ajudar?
Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço,e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas.
É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Ao receber o seu produto, certifique-se de que está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega.
Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás.
Ao receber produtos que precisam ser montados, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no local onde serão montados.
Nossa equipe de montagem não se responsabiliza pelo transporte de mercadorias de um ambiente para outro.
Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (21) 3296-9090 ou do e-mail sac@toqueacampainha.com.br
Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito
*política válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Toque a Campainha